terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tutorial completo da quest Dragon Slayer (Runescape)

DIFICULDADE: DIFÍCIL

EXIGÊNCIAS: 33 quest points, level 33 de magic (não é necessário, mas lhe pouparará 10k) , roupa de guerreiro de rune, no mínimo level 45 de combate, paciência (MUITA paciência) e 10k em dinheiro.

RECOMPENSA: 2 quest points, 20.000 pontos de experiência para strenght e defense, permite a você usar e comprar rune platebody.

ITENS NECESSÁRIOS:
- Lobster pot
- Unfired Bowl
- Silk (varrock - loja de roupas)
- Wizards mind bond (se consegue em um bar de falador)
- Strenght Pottion (não é necessário, mas pode ajudar na hora de enfrentar o Dragão)
- Air Rune (ou Staff of air)
- Law Rune
- Flechas e Arco | Ou magias para matar alguém.
- 3 Planks
- 90 pregos (steel nails)
- Martelo (hammer)
- 2.000 coins
- Anti-Dragon Shield

INICIAÇÃO: Champions' Guild (ao sul de Varrock).

OBJETIVO: Derrotar Elvarg, um dragão mágico nível 83.

PASSO-A-PASSO:

1 - Fale com o Guildmaster na Champions' Guild (você precisa de 33 quest points para entrar lá) e pergunte para ele sobre a rune platebody;

2 - Fale com Oziach, em uma pequena casa à noroeste de Edgeville, ele lhe mandará de volta à Champions Guild.

3- Volte à Champions Guild e fale com o Guildmaster ele lhe falará sobre o dragão, sobre o escudo anti-dragão e sobre o mapa (dividido em 3 pedaços) para Crandor Island, o lar de Elvarg, do dragão; E ele lhe dá uma chave, a chave do Melzar's Maze (obeservação importante, fale todos os tópicos com o Guildmaster)

4 - Após falar com o Guildmaster é hora de procurar o mapa:

Observação:, vista sua roupa de combate, e adicione alguma comida na mochila.

4.1 (primeira PARTE DO MAPA): Com a chave que Guildmaster lhe deu, vá até o Melzar's Maze (à noroeste de Rimmington) onde haverá diversas criaturas diferentes, que você terá que matar para encontrar uma chave entre elas para abrir a porta da respectiva cor, para passar até o próximo nível até chegar ao último, onde você encontrará a primeira peça do mapa.

4.1.1 (primeira CHAVE) - Chave Vermelha (red key): Mate ratos zumbis (zombie rat) nível 3, até encontrar a chave vermelha. Após encontrar você verá 3 portas vermelhas abra a porta da direitapara passar ao próximo nível (as outras farão você voltar ao mesmo andar);

4.1.2 (segunda CHAVE) - Chave Laranja (orange key): Mate fantasmas (ghost) nível 19 até encontrar a chave laranja, quando encontra-la, vá pela segunda porta laranja (contando da esquerda para a direita) e continue seguindo;

4.1.3 (terceira CHAVE) - Chave Amarela (yellow key): Mate esqueletos (skeleton): nível 22, pegue a chave amarela, agora pegue a última porta à direita, e desça até encontrar os zumbis;


4.1.4 (quarta CHAVE) - Chave Azul (blue key): Mais ao sul, mate zumbis (zombie) nível 24, pegue a chave azul e ao norte novamente, abra a porta e continue seguindo;

4.1.5 (quinta CHAVE) - Chave Magenta (magenta key): Mate Melzar The Mad nível 43, pegue a chave magenta e se prepare para o último e mais difícil nível;


4.1.6 (Última Chave) - Chave Verde (green key): Mate um lesser demon nível 82 para pegar a chave verde, para passar para a sala onde se encontra um baú; Abra-o e pegue a primeira parte do mapa.


4.2 (segunda PARTE DO MAPA) - Fale com o Oracle, que está na parte norte da Ice Mountain (em cima) e ele diz que a 2ª peça do mapa está em uma sala pequena no subsolo da Dwarven Mine, mas que ao entrar precisa ter alguns itens no inventário, como uma espécie de chave; Ele diz os items em forma de enigma, os itens são:


LOBSTER POT - Compre na loja de pescaria (fishing store) no Port Sarim;

UNFIRED BOWL - Minere 1 peça de argila (clay), use um balde de água (bucket of water) nela para transformar em argila mole (soft clay) depois vá até a spinning wheel em Barbarian Village para transformá-la em um unfired bowl;

SILK - Compre na loja de roupas (clothes store) no centro de Varrock;

WIZARDS' MIND BOMB - (Espécie de cerveja azul) Compre no bar de Falador;


Após conseguir todos os itens, mantenha-os no inventário e vá até a Dwarven Mine e desça a escada (indo para o subsolo), onde você terá de encontrar uma pequena sala fechada onde você irá encontrar o mapa dentro de um baú; use os itens na porta e ela se abrirá quando os 4 forem usados na porta.


4.1.3 (terceira, e última, PARTE DO MAPA) - A última parte do mapa está com Wormbrain, um goblin que está na cadeia, ao sul de Port Sarim; Ele larga o mapa se for morto, mas você só pode matá-lo usando flechas ou magia e depois usar a magia telekinectic grab (nível magic 27) para poder pegar o mapa, mas se você quiser ou não tiver nível de magia suficiente, você pode pagar a ele 10.000 coins para ele te dar a peça do mapa; Depois de ter as três peças, junte uma peça com uma outra qualquer que o mapa irá se juntar por total.



5 - Oziach lhe falou sobre um escudo "anti-bafo de dragão", o escudo único Dragonfire Shield. Você deve obtê-lo para destruir o dragão; Fale com o duque de Lumbridge, no castelo de Lumbridge para obtê-lo.


6 - O próximo passo é encontrar um meio de transporte até a ilha, vá até a parte sudeste do Port Sarim e fale com um homem vestido de azul, ao lado de um navio semi-pronto; Fale com ele sobre o navio Lady Lumbridge, que quer comprá-lo, e pague a ele 2.000 coins pelo navio;



7 - O navio está quebrado, então para consertá-lo você precisa de 3 tábuas (planks), 12 pregos (steel snails) e um martelo (hammer); Para conseguir as tábuas você deve ir a um lugar chamado Graveyard of Shadows, que fica na Wilderness à norte de Varrock (é aconselhável procurar no mapa) e os pregos podem ser feitos a partir de barras de aço (steel bar, são 2 por barra); Assim que você tiver todos os materiais basta entrar no navio, descer ao andar de baixo e usar as tábuas nos buracos;



8 - Agora que você já tem um navio navegável, você só precisa de um capitão; Carregue seu mapa e procure um homem vestido de azul chamado Ned, vagando por Draynor Village; Fale com ele para pilotar seu navio até Crandor Isle; Ele irá te esperar no navio, portanto, arme-se com uma grande quantidade de sua melhor comida (de preferência no mínimo, lagostas) e não se esqueça de seu Dragonfire Shield, pois ele é essencial para a batalha que está por vir; Se quiser também pode levar runas para teletransporte, porque uma vez dentro da jaula do dragão é impossível sair, somente se teletransportando ou matando o dragão; Vá até o Lady Lumbridge para começar a viagem;



9 - Chegando lá, seu navio conseqüentemente irá bater nas pedras e ficará preso à margem, sem possibilidade de escapatória ou de conserto, mas não se assuste, existe outra saída da ilha; Agora dê a volta na ilha, até chegar no centro, marcado por um " ! "; Mas tome cuidado e não perca vida nem comida nos monstros que existem no caminho como lesser demons, hobgoblins ou giant skeletons, guarde-se para o prato principal, Elvard, o dragão;



10 - Descendo para o Elvarg's Lair prepare-se para a batalha, siga em frente, passando por giant skeletons entre no portão, onde está o dragão;


11 - Finalmente matando Elvarg, você é transportado automaticamente para fora do portão; Vá para o sul e passando pelos lesser demons abra uma passagem secreta na parede, então siga para sudeste passando pelas red deadly spiders e por skeletons, suba numa corda; Agora você está em Karamja, basta seguir para leste até o cais, pague 30 coins ao marujo e suba no barco.

12- Para finalmente completar a quest você deve falar com Osiah, que mora em uma pequena casa à noroeste de Edgeville

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